Álcool em gel

Gehaka

Especializada em instrumentos de medição e purificadores de água, a Gehaka está oferecendo seus equipamentos para auxiliar outras empresas na produção de álcool em gel. A fabricante oferta preços bem reduzidos e com condições de pagamento à longo prazo.

Randon


Fabricação de ventiladores pulmonares, confecção de máscaras de proteção, distribuição de solução higienizadora para as mãos e doações. As Empresas Randon está atuando em diversas frentes no combate aos avanços da pandemia do novo coronavírus.



WEG

A multinacional WEG está utilizando a estrutura das suas fábricas em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, para produzir respiradores artificiais e álcool em gel. Especializada na fabricação de motores elétricos, transformadores, geradores e tintas, a empresa está no processo de compra de todos os componentes necessários para produzir 500 respiradores. A capacidade estimada é de fabricar 50 equipamentos por dia e fazer as doações a partir da segunda quinzena de maio. Além disso, a fabricante buscou com autoridades governamentais a autorização para a liberação oficial da produção de álcool em gel, uma vez que ela já usa o álcool 99,9% como matéria prima de seus produtos. O objetivo é doar para os hospitais da região Sul do Brasil.